A Benassi SP inicia novembro com seis novos pontos de venda. Assaí Araçatuba, Assaí Franco da Rocha e cinco lojas da rede Brasileirão entram para a rede de clientes, com a expansão a empresa está presente em 1.150 lojas em São Paulo.
“2020 foi um ano bastante desafiador, por isso precisamos olhar mais para dentro e organizar alguns processos para manter um crescimento sustentável do nosso negócio. Esses novos pontos de venda são reflexo de um trabalho realizado em conjunto com o nosso time”, conta Bruno Benassi, diretor Comercial da Benassi SP.
O trabalho que será realizado junto a esses novos clientes vai muito além da facilitação entre produtores e pontos de venda, a Benassi fará a gestão do hortifruti dentro loja. Com uma equipe especializada, a empresa vai escolher um mix de produtos adequado para o negócio, organizará as bancas, administrará os pedidos para evitar perdas e garantir alimentos sempre frescos.
Como já é esperado, em dezembro o hortifruti terá como foco produtos voltados para as festividades de fim de ano, como as frutas secas e as de caroço. “Somente o período de 22 a 30 de dezembro costuma ter um incremento na procura por alimentos frescos por volta de 300%, então, inaugurar uma loja nesse período é bastante desafiador, principalmente em um ano tão atípico como 2020, mas ao mesmo tempo é muito gratificante”, completa Bruno. “Nossa projeção para esse fim de ano está bastante otimista. Para dar ainda mais segurança aos nossos parceiros, já realizamos uma série de visitas ao campo para identificar onde serão as melhores safras de frutas frescas e já abastecemos os estoques de frutas secas”, finaliza o executivo.